#Beijinhoscomgloss
sábado, 11 de fevereiro de 2012
Chatisse no Twitter.
Gente na boa , eu nunca desejei que chegasse segunda - feira , Carã , final de semana o Twitter fica uma bosta , fica vazio , hoje mesmo dia 11/02 só tem tweets assim :: Que chatisse ... e tall's , gente fala sério twitter no final de semana é uma bosta .
#Beijinhoscomgloss
#Beijinhoscomgloss
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Stefany e Juliana ::
Gentee , últimamente eu @123jujuba e @StefanyPikena_ estamos fazendo vídeos para colocar aki no nosso blog , e as vezes ficamos sem assunto . Galerinha que curte "Verdades da Ju & da Ste "comentem aki os assuntos que voces gostariam que agente falasse , ou então manda para o nosso twitter @123jujuba e @StefanyPikena_ Bgs Bgs !!
#beijinhoscomcanela .. ecaa .
#beijinhoscomcanela .. ecaa .
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Vai pro youtube #ÓDEUS
-Vamos gravar um vídeo ?
-Vamos .
Começa o vídeo o a pessoa que concordou em faze-la esta fazendo a maior burrice , ratardadisse e tall's.
-Vai pro youtube ....
-Ó Deeeus !!!
-Vamos .
Começa o vídeo o a pessoa que concordou em faze-la esta fazendo a maior burrice , ratardadisse e tall's.
-Vai pro youtube ....
-Ó Deeeus !!!
Indiretas no TT
Vishiiii , quem nunca deu indireta no twitter naum sabe o que é provocaar . hÁ aprendi isso com a minha linda Stéfany Freitas , agr somos as famosas indiretas do TT , é brinks , mais vamos ficar famosas por sermos ICarly porcausa dos nossos vídeos no youtube . Bom , mas esse não é o assunto . Entaaun , eu já dei tantas indiretas CLARAS e a tapada naum percebeu , acho que quando ela prceber vau #chover shaushaushau . Mãan mas as indiretas que eu e a Stefany Freitas damos são phodas . Bom pra quem nuunca deu indireta , esperimentem dar uma ok ? E se ela ou ele perceber voces digam é brinks é só brinks , zooa naum digam pqpq essa é a minha mania . Então gente as indiretas são só essas .
#beijinhoscomPOPKISS
#beijinhoscomPOPKISS
O famoso e irritante "AF"
Nossa gente , quem nunca ficou com raiva quando voce fala alguma coisa no msn e a pessoa retribui com a palavra "AF" ¬¬' , Carã tudo o que voce fala ella ou elle responde com AF , AF digo eu nessa situação . Gente isso desha com raiva quando é alguem que voce naum gosta , mais quando voce gosta te desha até constrangido(a) Agr é sério , galerinah que curte o nosso blog , se algum dia eu tiver vcs no msn e falar alguma coisa , naum retribuem com o famoso e irritante "AF" faloow ??
#beijinhoscomglooos"
#beijinhoscomglooos"
Assinar:
Comentários (Atom)