sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Amg desha de sofrer ...

Heeey ; naum deixa aquele menino te fazer de troxa naum , acaba com essa palhaçada e diz a elle que cansou , naum fique sofrendo pelos cantos e dizendo ::-Não sei se elle me ama , elle nem vem falar comigo.
E quando vooc ve elle esta com outra  e depois pede para voutar . E vooc vouta ??
Algumas voutam ... mais o meu recado é para vcs naum voutarem...AQUELE PALHAÇO VAI TE FAZER DOFRER NOVAMENTE .
E se vooc terminar e ficar pensando ::- Aaaa- ; elle me amava taanto e eool nem dei bola .
Cara, se elle te amasse naum te faria sofrer, se elle te amasse vcs dois estariam juntos agr , se elle te amasse elle naum iria ser de outro alguém quando ao mesmo tempo era seu .
Agr a minha pergunta ée ,Pra que trair ?? Assistam esse vídeo no youtube "Pra que trair"; bom essa é a pergunta que naum tem resposta .

Bom meninas , fica o recado ,, "Não deixe o tal menino te fazer de troxa ook ??"

Beijinhuuux com canela de :: Júuh e Stéeh.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Musiiiiiicas

Sabe quando você ouve aquela musica e lembra de alguem ? Poiis é ! ' A musica :
Menina Estranha (restart) me lembra da @123jujuba
Talking To The Moon (BrunoMars) me lembra do @_BrunoMCamiloE o pintinho piu (---) me lembra da @Lisi_C3
 Valeu Amigo (Pikeno&Menor) me lembra da @_ThamyMonteiroo
Pois é , todos temos uma musica qe lembra de alguem ! * Tem aquelas musicas chatas que lembra de pessoas chatas , e tals ! *
Mais alem de tudo , as musicas na maioria das vezes descreve como você é e como você se sente ! * Ja outras falam , : SENTO REBOLANDO , putttÁ merda , você pensa oqê quando ouvi isso, ! * Ah , pelo Amor de Deus ! *
- Musicas pra mim , são essencias na minha viiida pois são como me siiintÕ & por isso , sou o que sou hoje ! *
                           bejos de caramelÕ

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

[...] Agora virou modÁ , num é possivel ! *

P.Q.P. ! * Agora ja virou moda roubar o namorado dos outros , virou moda ser TALARIIICA   !  *
´Putz maãn ' nun é possivel !  * Dedico isso pra todas as TALARIIICAS ' , em especiial umÁ que assim que ler vai se tocar que é elÁ , ! * AFF ' to cansada dessas PUTIIINHAS , que nun é boÁ o suficiente e precisÁa pegar o namorado dos outros ! *
       Agora virou modÁ , nun é possivel ! * Vai pro iinfernÕ TALARIIIICAS

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Stefany & Juliana

Estamos aqui hoje  , pra pedir que vocês divulguem o nosso blog , ! *
Ficariamos mtt gratas , se voce divulgar , aviise aggente porqe ai podemos postar o que você pedir pra gente
Bejoo

AFF , PRA QUE ISSO ?

NA BOAA , PRA QUUE ESSAS MERDIIINHAS DE CORRENTES DE ORKUT , AFF , FALANDO QUE SE NUN REPASSA A MÃE VAI MORRER , NUN SEII QUEM VAI APARECER , AFF ¬¬ ' PRA QUE ISSO , O QUE AS PESSOAS IDIOTAS QUE INVENTAM ISSO , VAI GANHAR ,  ! * NUN TEM NADA PRA FAZER E FICA FAZENDO MERDA ,, ! * PESSOAS TOMEM VERGONHA NA CARA E PARA COM ESSAS MERDA ,, AH EE PORFAVOR NÃO REPASSE , ESSAS CORRENTES ,

Ta na hora de acordar pra vida ! *

Vou ser sincera , se você não gosta , sinto mt
Maan ' essas meninas que nem eu , que fica se rebaixando & correndo atras de menino , na boÁa , PARAA ! * Porque isso vai ser piiior , não fiquem se rebaixando a qualqer menino , por isso não vale a penÁa , se ele quisesse você taria contigo , e ficaria conttigo nos momentos bons ou ruins ! * Se voce AMAA mt aquele meninÕ ' espera , conversa com ele e ve o que dÁa , mais vai a diicÁa , não se rebaiixe , porqe na booÁa , pode ter certezÁa que no fiim , você é que se fode ,
                         TA NA HORA DE ACORDAR PRA VIIDA , & NÃO LIIGAR PROS DESAFIIOS QUE A VIDAA DA PRA VOCÊ SE SUPERAR

           
                                                   #PostagemFeitaPelaStefany

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Assuno BestÁ , : Lição de Casa

Fala sério , pra que lição de casa ? AFF ¬¬ ' agente mal faz na escola , e ainda por cima tem que fazer em casa ? ' pra que isso ? na escolÁ ja é uma torturrÁ , ainda mais quando você chega em casa , ta feliz que saiu daquela '' CADEEIIA '' e quando vê , tem a merda da LIIIÇÃO DE CASA ,
              ISSO É TORTURA , Como diz no Todo Mundo Odeia o Chris
   MANTENHAM VIVO A ESPERANÇA ,

                                 KKKK '
                                            2bejÕComSazon

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Momento Stefany Revoltada

Hoje me disseram que eu tava de TPM , mais mãn o que eu posso fazer se as pessoas vivem me irritando , ! * Sabe aqueles dias que vc qer estrangular alguem , pois é hoje to assim , então se quiser briga pode pÁ que hj to estressada , AFF ¬ ' tem pessoas que num se tocam mesmo :@

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Amei/Amei/Amei,,*-*

Amei/Amei/Amei,,*-*

http://youtu.be/LUjn3RpkcKY

Mães ! *

ta , sei que todos quando pedem alguma coisa pra mãe , e ela não deixa , fala que ela é chata e tudo mais , ! * até eu penso assim , não vou negar ! *
Mais na moral as vezes as mães não deixam porque querem o nosso bem * Principalmente quando acontece alguma coisa e ela põe você de castigo .
Fica a dica : Não culpe sua mãe , ela só quer seu bem *

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Erros e Erros

Quem nunca cometeu erros está cometendo um agora falando que nunca cometeu nenhum erro.Eu já cometi muitos erros, e acho que o pior erro foi largar minhas amigas . Por um momento achava que eu estava certa , foi quando eu percebi que todas as minhas amigas achavam a mesma coisa de mim. Com o passar do tempo eu não ligava mais para ellas , apenas falava com ellas no msn , mais isso tb não estava certo , não chamava ellas pra vir akii em casaa , mais o pior de tudo isso , foi ter a minha sister longe de mim, isso me deixava mtomtomto triste .Esse foi um dos meus piores erros. Erros? Todos nós cometemos , mas nunca assumimos que foi um .


                            2 Beijinhuus com POP KISS

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lembrei de você , ouvindo aquela musica ! *

Quem nunca ouviu aquela musica , e lembrou de alguem ?
Ultimamente estou escutando a musica do Bruno Mars , Talking To The Moon , que me lembra uma pessoa muito especial , ! *

Mais fika a diiica : Não se iiiluda com a musica * mt menos com menino

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Medo! Partty 2

Mãan akella menina tava completamente "demoniada" BRINKS , mais loka ella tavaa.Agora é sério,, quando agente tava indo pra escola  uma das nossas histórias era sobre a Maria sangrenta... tipo ella existe?
Bom pelos nossos cálculos (eu,Stéfany e Giovana) ella existe , pq tipõ essa tal Maria sangrenta , eu fiquei sabendo della na propaganda do filme "Atividades paranormal" e esse filme é basiado em uma história real, ou seja , se é real ella existee!Bom saindo do Assunto Maria sangrenta... meu tiu me conto uma história que aconteceu com a tiia delle; Bom elle disse que toda vez que a tia dele olhava pra cima do guarda-ropa della , ela via uma mulher deitadaa em cima delle, medooooo; elle tb disse que teve uma noite em que elle durmiu no quarto da tiia delle , ela na cama e elle em um cochão no chão, ai elle falo que no meio da noite elle acoredoou escutando um barulho muito estranhoo, quando elle foi olhar , a tiia delle estava flutuando tendo um troço! Claro que eu naum acreditei, mais ai eu pergunte pra tiia dele , e era tudo verdade! Bom se vcs quiserem fazer o teste da Maria sangrenta , é o seguintee... entra no banheiro anoite, deixa a luz apagada, acente uma vella e fique na frente do espelho falando "Maria sangrenta,Maria sangrenta, Maria sangrenta..." se ella apareceer ela te mata, se não aparecer ou ella dorme ao seu lado , ou então ela não existe...






Stefany InvadiiiindÕ ' : Putz velho , nem consegui durmi por causa disse

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Medo ! Partte 1

Ultimamente , o pessoal da minha pirua esta contando , muitas historias de torror , e eu to fikanddo apavorada , mãn ' cada historia , que dá muito medo * , e pra varias hoje cheguei na escola morrendo de medo , porque eu começei a ouvi historias de terror desde as 6 horas da manha , e quando eentro na minha sala , me falam que uma menina tava vendo espirito , gritando e chorando ,  ! * , eu nun sei se eu acreditava ou não , mais estava acreditando , pk aconteceu uns bagui , que foi muito tenso , viiishii , diceram que a menina tava DOIDA . ' Mais manow , ontem fikei com muito medo , e sim sou medrosa ,

                                                   2bejocomcerejÁ

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Odeio Aquela Menina !

Quem nunca pensou mal & quis bater numa menina que você odeia nñ ' sabe o que é ser maldoso ! Realmente as pessoas não se tocam que acabam com a nossa vida , ou se tocam e fazem de propozito ! Cansada de pessoas que se acham a ''ULTIMA COCA COLA'' do desertÕ , pessoas que se acham por falar com alguem popular pelo MSN ' , ! Odeio aquelas pessoas que na sua frente é sua amiga , e por tras te odeia . Mãan ' acho que se a pessoa tem algum problema com você , KRL ' fala na cara ! .

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ta de brincadeira née...?

Mãaan , odeioo quando to falando com uma pessoa no msn , e eu e ella estamos digitando ao mesmo  tempo, tá,mais ai eu paro de digitar pra veer o que ella vai me mandaa e olha que p**** ,ella também para de digitaar , mãaan isso me da tanta raiva , também depois eu mando mesmo se ella ou elle tive digitandoo!...kkkkkk'


                                                             2Beijinhos com morangoo!
                                    
                                          #FeitaporJulianadecarvalho#

Minha musiquinha ,

Segunda , segunda assim você me mataa , ai quanto tédio , ai , ai , quanto tédio , essa musica realmente é pra mim , eu simplismente odeio segunda feira .

                2bejocomcereja


                                  #PostagemFeitaPelaStefany

=[

Quem nunca sofreu por amor , não sabe o valor de um sorriso '

Tenso mesmo '

É tenso mesmo ' andar em casa no escuro no meio da noite , bater o dedinho do pé na porta e não poder gritar , porque sua mãe pode acordar , ligar pra policia pensando que é um LADRÃO
                                              Ta , confesso , sou exagerada ! * KK '
    
                                                           2BejoComLeiteMoça

                                                                 #PostagemFeitaPorStefany

Porque meu Deus ?

To revoltada ! Ram , caramba esse horario de verão é uma merda , agora tenho que ir esperar o tio da pirua no escuro , que sacanagem ' ! Ja to com saudades de quando eu acordava e tava claro , alias tenho saudade de quando estudava de tarde e não acordava 5 horas da manhã ' ! Porque meu Deus ? Porque o horario de verão tem que existiir =(

                                           2BejoComSazonDeCarne
                                                      #PostagemFeitaPorStefany

Garoto errado (8'

Queim achaa que ,,garota que se apaixona pello garoto errado só existe nos filmes da disney,ou em música da Manu Gavassi , ta muito enganadaa!
Maan fala sérioo, quem nunka gostou de um garoto que não é serto pra vooc naum sabe o que ée sofrer por amr . Vooc podê até pensar que...nunka mais vai gostar delle, mais queim te garante que é verdade?


"É foda sentiir ciúmes de alguem que não é seu".

Para de mentir !

Eu sei que quando você diz '' EU TE AMO '' pra alguem você acha que ama mesmo , mais na verdade ninguem sabe o signifido da palavra ''AMOR'' , isso é a mais verdadeira verdade , KK ' Enfim , eu mesma sei que quando eu digo eu te amo pra alguem esse eu te amo pode ser o mais sincero que for , pode estar vindo do fundo do seu coração mais , realmente você não faz noção do que é o ''AMOR'' , isso você pode ter certeza.
Mais Fica a Dica : Não diga '' EU TE AMO '' pra qualquer um.

                                        2BejoComChocolate
                                                                   #PostagemFeitaPelaStefany

Falsidade

P*** que pariu , fala serio , como eu odeio falsidade & olho gordo , maãn ' pra que ser falso , o qe vc ganha sendo falso ' ? eu acho que nada , pelo menos eu acho que ta na hora das pessoas se ligaram , que ninguem é perfeito , muito menos a pessoa que é falsa , cada coisa que eu vejo hoje em dia , por exemplo , mãan ' tem uma menina la da escola , que todo mundo sabe que ela é falsa pra KRL ' ! Tipo , uma hora ela é sua amg , fala que te ama , que te adoro e tals , e depois chinga você pra caramba ' * e fala que te odeia , e sai espalhando mentiras de você , mãan ' esse Post ' é pra ela , Mãan ' recalcados se toquem porque vocês pensam que sendo falsos vocês vai ganhar alguma coisa ? Vishi, pelo contrario vocês vão é perder amizade ,

                                                     2BejoMeladoDeCalamero

                                                                                     #PostagemFeitaPelaStefany

Vida !

Quer saber ' ! Ja cansei das pessoas , cuidar da minha vida , e não cuidar da vida delas , ! A me poupe , tanta coisa pra fazer , e vai logo falar dos outros , por isso peço um brinde pros nossos defeitos , porque nenhum FDP * encherga nossas qualidades '  ! Então acho que ja ta na hora das pessoas tomar vergonha na cara , e cuidar da propria vida , porque Deus deu uma vida , pra cada um cuidar da sua , mais parece que o povo faz hora extra na minha.
                                               2Bejo com Cereja 


                                                                              #PostagemFeitaPorStefany